Livro A Botica Caseira Curso de Manejo e Preparo de Ervas de Theresa Tullio







Conteúdo do livro A Botica Caseira - Curso de Manejo e Preparo de Ervas:

Os Preciosos Conselhos Para Começar 
Alertas Sobre Expressões E Referências
Toxicidade, Potência, Validade De Vegetais
Sobre Receitas Para Olhos, Ouvidos E Nariz
Teste Para Alergia
Fatores Importantes No Preparo E Manipulação De Herbais
Esterilização De Frascos De Vidro
Rotular - Etiquetas Detalhadas São Uma Medida Necessária 
Medidas & Equivalências 
Seu Álbum Herbário E/Ou Fotográfico
O Melhor Horário Para Ingestão De Preparados Herbais
Reverência & Gratidão
Utensílios & Material 
Chás, Infusões & Decocções
Macerados 
Sumos & Sucos
Pós & Pílulas
Tinturas & Alcoolaturas
Óleos
Vinhos Medicinais & Garrafadas
Xaropes Ou Lambedores
Compressas
Banhos Medicinais & Vaporizações
Unguentos & Pomadas
Cataplasmas & Emplastos
Travesseiros De Ervas & Almofadas Terapêuticas
Outras Práticas 
Sobre Bochechos & Gargarejos 
Sobre Extratos
Sobre Loções 
Sobre Melotes




A BOTICA CASEIRA
Um livro que financia um sonho!



Você, que já conhece a seriedade, dedicação e responsabilidade do trabalho de Theresa Tullio, tem agora a oportunidade de fazer parte da obra de uma vida! Toda a venda do livro A Botica Caseira - CURSO DE MANEJO E PREPARO DE ERVAS, destina-se a financiar o Projeto Enciclopédia AS ERVAS de Theresa Tullio! 

Obrigada por embarcar comigo nesta viagem fantástica!"
Theresa Tullio 

Conheça o projeto AS ERVAS! Clique neste link: 
http://www.theresatullio.com/p/blog-page_17.html  



E você ainda ganha DEDICATÓRIA DE PRESENTE! APÓS COMPRAR SEU EXEMPLAR RECEBA DEDICATÓRIA DA AUTORA EM SEU NOME! ENVIE E-MAIL PARA theresatullio@integralita.com E PEÇA SUA DEDICATÓRIA, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL. 



A Botica Caseira
CURSO DE MANEJO E PREPARO DE ERVAS


Botica era como chamava-se farmácia antigamente. O boticário ou apotecário foi por muito tempo e é até hoje, a única opção de medicina para vilarejos inteiros, longe dos grandes centros, em pleno século XXI.

Hoje, mais e mais pessoas estão tomando coragem e "Fazendo O Caminho De Volta", trocando carreiras rentáveis e destaque no mundo corporativo por uma vida mais simples e mudando-se para localidades que nem sempre dispõe de rede hospitalar próxima, de filiais de grandes e sortidas drogarias.

As orientações de manejo e preparo de ervas das 164 páginas deste livro não se destinam a formação profissional ou processos para fabricação de preparados terapêuticos em larga escala para fins comerciais e sim, para fins medicamentosos caseiros, para usar no lar, beneficiar a família e ajudar os vizinhos.

Neste Curso foram incluídas apenas práticas que utilizam produtos naturais e também selecionadas as mais simples.

E quer seja sua escolha pelas ervas pura falta de opção assistencial, ou ainda necessidade de uma terapêutica mais natural e menos agressiva ao organismo, que este livro lhe seja útil e enriquecedor!





Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa, faz Mapa Astral e Estudos Pessoais sob encomenda. Reside atualmente em Rio de Janeiro-RJ/Brasil, cidade onde nasceu. 

Cada novo livro de Theresa Tullio que você adquire visa lhe proporcionar algum tipo de PRAZER. Prazer do contato com algo que lhe traga BEM ESTAR e REALIZAÇÃO DE DESEJOS. 

Quando você compra um dos livros Theresa Tullio, além da autoajuda e bem estar que adquire para sua vida, também agrega um valor incalculável pois está colaborando na manutenção de uma maravilhosa Rede de Blogs que multiplicam autoajuda e bem estar a centenas de pessoas através das postagens e do auxílio direto no "Fale Conosco". 

Cada um dos Blogs Theresa Tullio para as Sete Saúdes tem seu "Fale Conosco". São dezenas de mensagens por mês, com dúvidas e pedidos de ajuda. Um chá, uma mentalização, um banho de ervas, purificação para a casa, uma reza, como parar com as brigas em casa, como curar as feridas na perna do marido, a tosse do filho que ninguém descobre o que é, como lidar com uma pessoa querida passando por este ou aquele problema, como ter coragem de acordar todos os dias após o luto. 

"Trabalhar com pessoas e ajudá-las com ferramentas para buscarem seus sonhos da forma mais plena e preparada possível é minha paixão e Missão de Vida!" Este é o princípio que rege o trabalho de Theresa Tullio.

Projeto Gráfico: Agência Ativas and Criativas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva seu comentário para Theresa Tullio. Ele não aparecerá automaticamente mas estará visível assim que o liberarmos, não se preocupe!
Obrigada pela visita, Vila de Beroë Editora.